sexta-feira, 17 de junho de 2016

Scrapbook com o tema BAILARINA

Oooi, gente bonita!

Todas na santa paz, e envoltas no mundo da criatividade?!

Espero, de coração, que sim!

Eu, ao menos, estou, e, por conta disso, venho hoje, realizar meu segundo post.

Conclui, agora a pouquinho,  um scrapbook, que me fez suspirar, - nada de novo, porque por cada um, que faço, solto suspiros....rsrsrs,- . Mas, esse, em especial, cheio de rendas, fitas (aplicações que estou agora me apropriando/arriscando/aprendendo a usar), tutus rosa, me acertou em cheio o coração, aí, já vim, pra cá correndo, compartilhar e deixar guardadinho.



 

  































































Então, por hoje é isso.

Espero que tenham gostado,  porque mesmo sendo um trabalho bem simples, eu AMEI realizar.

E, se quiserem sugerir alguma coisa, perguntar, elogiar e mesmo criticar, estou por aqui e pronta a receber, filtrar e responde aos comentários.

Beijokas e fiquem com Deus.

E, até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário