sexta-feira, 17 de junho de 2016

Me apresentando...

       Olá,
       Tudo bem com vocês?
       Espero, de coração, que sim.
      Quando, comecei a desenvolver a ideia de criação do blog, de imediato, imaginei em fazer um vídeo de apresentação, para nos aproximarmos, assim, logo de cara!

        Acreditem, rompi uma barreira bem grande, da timidez, e me joguei....rsrsrs
       
        Até porque quando meto uma coisa na cabeça. tenho que fazer.... e, loooogo! #ansiosa!!!!

    Peço desculpas pela falta de foco no olhar, - simplesmente não sabia pra onde olhar enquanto gravava! além, dos muuuitos espaçamentos na fala, e os "ãhm", que são meus fiéis companheiros.... rsrsrs;

     Mas, enfim, ta aí, o primeiro, espero de uma sequencia, de vídeos, apresentando um pouco daquilo que me vem fazendo muito feliz, profissionalmente, falando: o SCRAP!
        
      Em suas mais variáveis possibilidades, diga-se de passagem.

   Curtam aí, e, se quiserem deixar um comentário, vou ficar muito feliz, e, prometo responder.



Nenhum comentário:

Postar um comentário